Dúvidas Frequentes
O que é PagSeguro?
O sistema compra pela internet é seguro?
Quais os meios de pagamento aceitos pelo PagSeguro?
Como comprar no PagSeguro?
Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?
O que é o parcelamento sem acréscimo?
O que é o parcelamento com acréscimo?
Qual o valor mínimo de parcelamento no PagSeguro?
Posso parcelar o pagamento de uma compra através de Boleto Bancário?
Como faço o pagamento de uma Solicitação de pagamento recebida por e-mail?
Qual é o prazo para compensação de um pagamento feito por boleto bancário?
Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?
Efetuei o pagamento da compra via Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?
Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?
Como posso comprovar meu pagamento feito por Depósito em conta?
O que significa o status da transação Aguardando pagamento na minha conta do Pagseguro?
O que acontece se o destinatário não puder receber a mercadoria?
Como cancelar minha compra?
Como faço para cancelar uma compra feita por boleto bancário?
Solicitei o cancelamento de uma compra. Como confirmo se está cancelada?
Como são feitos os estornos no PagSeguro?
Meu pagamento por Depósito em conta foi estornado, como devo proceder?
Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?
Recebi a informação que minha mercadoria foi extraviada. E agora?
Problemas com sua compra?
O que é a pontuação do vendedor no PagSeguro?